Política de Reembolso

Aviso de reembolso

As encomendas efectuadas neste sítio Web começam com o prefixo "USA-", seguido de uma sequência de 12 ou 13 dígitos. Por exemplo, USA-12345678-4321. Não nos é possível prestar assistência ou emitir reembolsos para pagamentos efectuados em qualquer outro sítio Web, nem para pagamentos efectuados ao governo dos EUA para taxas de candidatura ou outras taxas de marcação.


SE A SUA ENCOMENDA NÃO ESTIVER NO FORMATO ACIMA, ENTRE EM CONTACTO COM O SEU BANCO, UMA VEZ QUE NÃO PODEMOS ASSISTIR A ENCOMENDAS QUE NÃO TENHAM SIDO EFECTUADAS NESTE (i.e. USA-VISAS.COM) WEBSITE.

Reembolsos para pedidos recusados

Se o seu pedido de visto for recusado pelos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) ou pelo Departamento de Estado dos EUA, reembolsaremos a taxa de serviço de processamento que nos foi paga como parte da nossa garantia de devolução do dinheiro, desde que faça um pedido de reembolso por correio eletrónico. Todo e qualquer pedido reembolsado estará sujeito a uma taxa de processamento de reembolso de $49 (USD).

Reembolsos para outras aplicações

Se efectuou uma encomenda neste sítio Web, e se o seu pedido não foi recusado, mas ainda assim gostaria de solicitar um reembolso por outro motivo, contacte-nos. Tomamos em consideração circunstâncias excepcionais, caso aconteça algo que esteja fora do seu controlo, e consideraremos os reembolsos caso a caso. Para mais informações, envie um e-mail para support@usa-visas.com.

Taxas adicionais fora do nosso controlo

O reembolso da nossa taxa de serviço cobre as taxas que nos foram pagas diretamente pelo processamento da sua candidatura e, infelizmente, não cobre quaisquer taxas de terceiros em que possa incorrer, tais como taxas de cartão de crédito/débito ou encargos de outras partes envolvidas no processamento do seu pagamento.

Moeda

Os reembolsos são sempre efectuados em USD. A taxa de câmbio é determinada pela empresa do seu cartão de crédito/débito. Infelizmente, não podemos assumir a responsabilidade por quaisquer diferenças nos montantes de reembolso com base nas flutuações da taxa de câmbio ou nas taxas de câmbio cobradas pelo fornecedor do cartão.

Processamento de reembolsos

Todos os reembolsos processados serão creditados no cartão utilizado para a compra original. Este procedimento destina-se a proteger a sua segurança e a evitar roubo, perda ou fraude. Para solicitar um reembolso, contacte-nos por correio eletrónico com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Número de encomenda que começa com o prefixo "USA"
  • Motivo do pedido de reembolso;
  • Endereço de correio eletrónico associado à compra original;
  • Os últimos quatro (4) dígitos do cartão de crédito utilizado para efetuar a compra.

O reembolso será creditado na sua conta de cartão de débito/crédito no prazo de 24 horas e, assim que o seu banco aceitar o reembolso, verá o reembolso no seu extrato no prazo de 3 a 5 dias úteis.

Se o seu motivo para pedir um reembolso não estiver listado aqui, ou se tiver alguma dúvida sobre reembolsos, contacte-nos.